Coca-Cola é uma das marcas mais conhecidas do mundo. Ela pode ser reconhecida pelas letras, cor do rótulo e até pelo formato da garrafa de vidro. Então já que como todo mortal, você bebe Coca-Cola, que tal vestí-la também? Pois é, gracas a AMC Textil (grupo que controla grifes como Colcci, Sommer entre outros) que comprou a licença da Coca Cola para lançar uma grife com a cara pop do refrigerante.
A estilista que consumou isso foi Thais Rossiter que foi em campus universitários fazer a pesquisa para uma coleção pop, como pede a marca.
O resultado foi muito bom. A coleção vem com peças modernas em couro preto com ares rock ‘n roll. As calças femininas tem a cintura ‘no lugar’ e são bem ajustadas ao corpo. Apareceram, também, moletons, camisetões unissex – o que promete ser uma marca da grife. Nas estampas não poderia faltar, é claro, referências do refrigerante, o que pontuou a irreverência da coleção, junto com colagens e xadrez. Destaque para as peças em jeans que forão pintadas à mão por Monique Olsen e Drielle Valeretto.
Veja o desfile:
Veja algumas fotos:
Veja todas as fotos aqui.
Fotos por Charles Naseh/::Chic
Deixe um comentário